Wednesday, March 30, 2011

Agradecimento

Montar um blog da Qualatex em português foi um grande presente,  pois fiz a união de duas coisas que amo fazer, trabalhar com balões e escrever/divulgar essa arte, obrigada Itamar Silva.

A Qualatex é uma empresa que esta no mercado a mais de 85 anos, mantendo sempre a qualidade dos balões, e melhorando a cada ano com a equipe de profissionais qualificados para ensinar essa arte ao redor do mundo.

Ao longo desses anos, a Qualatex nos deu de presente várias cores, modelos e formatos diferentes, e isso se deve a preocupação da empresa em estar atendendo as necessidades do profissional, que gosta e respeita a qualidade de seus trabalhos.

Com este blog, vamos poder mostrar, falar e ensinar essa arte que tanto encanta as pessoas; vamos estar atualizados em relação aos eventos, seminários e convenções da Qualatex ao redor do mundo. Estaremos sempre respondendo as perguntas e dúvidas dos leitores, vamos promover concursos, e vamos estar escolhendo a melhor foto do mês, vamos dar a oportunidade de colocar a sua foto (com balões Qualatex) numa das melhores revistas de balão do mundo, a Revista Images - mas para isso, o leitor devera estar seguindo o blog, colocando seu nome e contato.

No Brasil, temos a Fly Balão (www.flybalao.com.br ) , onde vocês podem adquirir todos os produtos da Qualatex. Dentro deste maravilhoso cenário que é ser um Decorador ou Balloon Artist, temos que imaginar um pequeno "córrego", que passa por uma pequenina queda d'água e continua seguindo. Para conseguirmos resultados bons, temos que estar sempre prontos a aprender, treinar e observar sempre os nossos erros. Quando colocamos estes pequenos procedimentos em prática, nos mantemos seguros para seguir em frente e criar MUITOS cenários.

No mundo mágico dos balões, muitos artistas inventaram técnicas que facilitam as nossas vidas, e com isso podemos fazer uma "releitura" do original e isso não é proibido, não é falta de ética e nem errado, com isso vamos fazendo trabalhos mais modernos, melhores, mais bonitos e desenvolvendo assim, a criatividade para mudar.

Sejam bem vindos ao blog oficial da Qualatex Brasil!!! E encontrem sempre uma razao para sorrir!!!!

1 comment:

  1. Oi Itamar!!!
    Adorei o blog da Qualatex em português!!!
    Parabéns!!!
    Let´s smile...
    Kisses
    Ge

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!