Tuesday, March 29, 2011

CBA - Certified Balloon Artist

A certificação CBA – Certified Balloon Artist – é uma prova onde o Decorador deve apresentar suas qualificações profissionais, criatividade, desempenho, habilidade e principalmente ética. Essa certificação foi desenvolvida pela Qualatex, para que com isso os decoradores se tornassem mais conscientes da importância de se fazer um trabalho profissional.

O decorador tem que fazer uma prova escrita, oral e prática, onde a sua pontuação tem que atingir 80% ou mais em todos os testes. Primeiro você começa com os Volumes de 1 a 5 – QBN – Básico, Delivery e Decoração.Depois de passar nas provas escritas com a pontuação acima de 80%, o decorador passa para a segunda fase, o CBA Prático – uma prova cronometrada, 4 horas, onde terá que apresentar aos mesários os seus conhecimentos adquiridos nos kits de QBN.

Essa certificação é denominada para os decoradores que optaram por expandir seus negócios, sua profissão e com isso, darão continuidade a sua educação profissional, sempre ensinando a seus ajudantes, a maneira correta de se fazer/ou executar um trabalho. Sendo um CBA, o decorador terá todo o apoio da Qualatex. Hoje em dia existe mais de 2.000 profissionais certificados em todo o mundo. 

E essa certificação serve como uma promoção para seus negócios, e o CBA poderá desfrutar de uma lista imensa de oportunidades que a Qualatex oferece. Este ano – 2011 – tivemos no Brasil a terceira turma de CBA’s, a prova foi em Curitiba, juntamente com o curso de um dos grandes nomes de Instrutores da Qualatex – Luc Bertrand.

Novos CBA's Brasil - 2011:

Rosana Christina Ferreira Muniz Silva - CBA
Luiz Carlos da Costa Silva - CBA
Rita Magalhães - CBA
Renata Manuela Nunes Konzen - CBA
Ana Cristina Herval Fonseca Barreto - CBA
André Luiz Dias Barreto - CBA
Célia Regina Garcia - CBA
Pedro Vasques Junior - CBA


Parabéns a todos os novos CBA’s, e esperamos em breve mais uma turma se formando no Brasil. Temos que agradecer a Fly Balao com a distribuição dos Baloes Qualatex no Brasil, e ao Itamar Silva pela iniciativa de levar ao Brasil grandes nomes da Qualatex.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!