Sunday, April 3, 2011

Sue Bowler - Feliz Aniversario


Hoje, dia 03 de Abril de 2011, é o aniversário de uma das Divas da Qualatex, Sue Bowler. Estou montando a sua biografia, a sua jornada, vou colocar algumas fotos, para que todos possam conhecer um pouco a sua historia de sucesso no mundo dos baloes. Conheci a Sue Bowler há 02 anos atrás aqui nos Estados Unidos, conversamos um pouco, depois comecamos a trocar alguns emails, logicamente eu pedindo sempre uma opinião em relação a algum trabalho. No ano passado, 2010 - WBC em Dallas ( World Balloon Convention - Dallas - 2012 ) , fui convidada para ser sua Staff, e foi uma delicia estar com ela. Este ano em Janeiro de 2011 - Mexico - tive a oportunidade de passar 10 dias com ela, ajudando, aprendendo, observando, perguntando e refletindo, foi uma grande experiencia.



E nesse processo todo, percebi o quanto muitas pessoas buscam o sucesso de forma errada, e venho aprendendo muito ao longo dessa caminhada, que o sucesso quando chega, exige sempre de nos uma atitude justa, uma atitude que nos traga mais beneficios, pois a grande maioria dos profissionais se deixam corromper, entram com a vaidade e a arrogancia, e sabemos que humildade é saudavel e faz bem.... E hoje tenho a convicção de que a Qualatex é uma grande familia, onde todos os profissionais se respeitam, se agregam, se completam, se gostam e o principal, são amigos.

A Sue me ensinou, em pouco tempo, que o sucesso nao é uma exclusividade nossa, ele precisa ser compartilhado, não é dando de graca projetos e ideias, porque o sucesso nao é apenas isso... O sucesso precisa sair de dentro de nos, em forma de generosidade, de carinho, de respeito, de amizade, e com isso, devemos estar sempre vigilantes, devemos ser prudentes, para que possamos corrigir qualquer erro a tempo, e isso as vezes nao é uma tarefa facil, mas deve ser continua. 

Parabéns Sue Bowler pela continuidade do seu sucesso, Parabens pela forma como voce encara a vida e as pessoas, Parabens pelo aniversario.... Amei uma de suas frases: O Sucesso é ser feliz!!!! O resto aparece.... E hoje, a minha definicao de SUCESSO é: nos conhecer melhor, conhecer a nossa beleza, a nossa singularidade, conhecer o nosso valor e aceitar os nossos erros.

Sejam felizes!!!!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!