Monday, July 18, 2011

Fiona Fisher - CBA - Instrutora

Fiona Fisher é considerada uma das estrelas da Qualatex na Europa. Começou sua brilhante carreira a mais de 12 anos. No início de sua carreira montou uma pequena loja, juntamente com seu marido Rodney, no norte da Irlanda, e sua loja era especializada com balões e fantasias. Fiona começou a concentrar-se na área de casamentos e decorações de grande porte, e começou a participar de competições em Seminários.


Fiona começou a competir em 2002, em um show que cujo tema era Dia das Bruxas, em Birmingham, onde ela ficou em terceiro lugar na competição. No ano seguinte, ela ganhou o prêmio como decorador do ano, no mesmo evento, e venceu o campeonato de esculturas no Seminário BACI, Itália, com sua Ferrari. Fiona passou a competir em vário eventos, e mantém sucesso em todos que vem participando ao longo desses anos.

E em 2003, ela começou a ensinar essa arte que tanto encanta as pessoas, e atraves da Pioneer, começou a viajar pelo mundo afora ensinando e inovando. Em 2008, ela e seu marido, mudaram para Toscana, Itália, onde hoje esta a frente da Balloons Tuscany (www.balloonsintuscany.com).  Hoje em dia, seu maior prazer é viajar pelo mundo afora, ensinando, inspirando e aprendendo. Parabéns Fiona por sua contribuição!!!












No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!