Thursday, August 18, 2011

Setembro é o mês Internacional dos Balões




O IBA - International Balloon Association - declarou, como sendo o mês de Setembro o Mês International dos Balões!
Será uma época onde todos poderão comemorar o mês todo.... Todos os anos!! E assim, vamos esperar que a partir de agora, todos os Artistas e Decoradores, comemorem ao redor do mundo esta data.




Todos os Fabricantes, distribuidores, varejistas, Animadores e decoradores irão se beneficiar com isso, e contem sempre com o aumento das vendas. Essa iniciativa, vai levar todos os membros da indústria de balões a se envolver, para fazer desta data um sucesso, onde a cada ano possamos ter mais adeptos. Vamos comemorar!!!!





O DESAFIO AGORA É: Encontre maneiras originais para promover o mês de SETEMBRO como sendo o Mês Internacional dos Balões. Em seguida, você poderá informar ao IBA o que você fez e que resultados você obteve:

· Fabricantes de balão e acessórios: será idéia fazer preços especiais, com o balão, selecionar os acessórios, e os preços especiais vão ser levados ao distribuidor e varejista.

· Twisters, Palhaços e animadores: No Mês Internacional dos Balões, será um grande motivo para chamar os clientes para shows ao vivo. Criar um espetáculo! Que tal um vídeo no Youtube? Estamos contando com você para agitar o mês!

· Decoradores: Por que não entregar buquês em rádios e estações de TV locais e jornais? Colocar um panfleto para a imprensa ... .. obter alguma atenção para a sua empresa!

· Distribuidores: Tenha seus clientes envolvidos, oferecendo vendas e promoções no mês de setembro. Você pode ser criativo!

· Varejistas: Coloque cartazes, panfletos e cartões que possam envolver todos da sua loja, criar um evento especial, obter de seus clientes a animação e com isso vender mais balões!





Não importa que área do seu setor de atividades, basta você pegar essa idéia e promover o mês de setembro como Mês Internacional dos Balões. Os Balões são perfeitos para qualquer ocasião, e se não houver ocasião, eles são perfeitos para fazer alguém sorrir.... Pense em hospitais também!

O IBA criou a arte, o slogan para você usar e fazer aparecer o seu evento, e você pode personalizá-lo. Nós também vamos estar fazendo bottoms com o slogan "Coloque um sorriso no rosto de alguém ~ Celebre o Mês International dos Balões". Você pode baixar os gráficos na pagina - www.ibaonline.net





Envie suas histórias e imagens a Marty@IBAonline.net





Sempre aprendemos uns com os outros, e o sucesso será sempre garantido quando juntamos animação e balões. Vamos expandir essa campanha a cada ano.





A Indústria de balão e seus seguidores, terão um mês inteiro e todos juntos para comemorar.
Você aceita o desafio? Nós estamos esperando para ver o produto final, e sabemos que vocês terão ótimas histórias para compartilhar.

Saia, divulgue, participe e ajude a tornar o mês de setembro o Mês Internacional dos Balões.

Vamos divulgar essa arte?

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!