Friday, September 23, 2011

Federico Onida



Federico Onida, tem uma vasta experiência no mundo do entretenimento, vem trabalhando em organização e desempenho de shows, usando pernas de pau e malabarismos, desde 1990. Sua primeira experiência com balão surgiu em 1996, e desde então, vem participando de seminários e convenções, e em 1999, junto com a "Balloon Art" cursos, em Florença, começou sua vontade de ensinar. Participou do IBAC em Chicago (EUA), em março de 2002 junto com a equipe de Alberto Falcone.
















E em 2003, marca o início da aventura de Federico no mundo do ensino, que inclui uma grande variedade de experiências ao longo dos anos, tais como cursos sobre entretenimento, festas temáticas com balões, e técnicas, tanto para iniciantes, como avançados, todos realizados em Florença e Sardenha. Sua experiência maior foi quando teve o convite ensinar no Japão, 2008 (13 JBAN); na Polônia, 2009 (Balonalia 09), na Espanha, 2009 (BACI em Madrid), e em Budapeste, em Junho de 2010.












































Federico ganhou uma grande variedade de prêmios, incluindo vários nacionais e internacionais: em dez diferentes lugares ganhando o primeiro prêmio; e em seis outros campeonatos levando o terceiro lugar.

Suas vitórias mais recentes foram tomando 1 º e 2 º lugar no WBC de 2010, em Dallas, Texas - 1 lugar para a competição de grandes estruturas, como Designer: São Jorge e o Dragão, e 2 lugar para a competição de "Figura": Formica Rufa (Red Ant).
Muita coisa boa nos espera em Londres.... :) e vamos lá conferir de perto esta arte maravilhosa!!!
























No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!