Monday, October 3, 2011

Me belisca.... Estou sonhando?

Por Sue Bowler,


"Imagine você sendo capaz de criar uma decoração para uma festa, onde os sonhos são criados, e você com uma equipe completa para ajudar você a realizar esse sonho e trazer para a realidade?!"



Eu sou muito sortuda, eu venho participando de varios eventos com Bailes de Gala em todo mundo, durante esses 20 anos, e isso estimulou minhas emocoes ao longo desses anos... O fator WOW  é incrível e podemos ver as maravilhas de decoração, e dentro de mim percorre um formigamento, e meu corpo parece uma magia de efeitos especiais, e dentro do quarto, eu choro de alegria, sabendo que trabalho numa industria onde tenho muito orgulho de fazer parte.

Eu tive a honra de fazer parte de inúmeros Bailes de gala, como participante no IBAC 13 (Convenção Internacional de Arte com Balões) em 1997, eu trabalhava ao lado de Marloes Bakker-Marsden, onde ela me ensinou a usar os balões 260Q para criar a bela Grecian Urns for the 'Golden Age of Greece', na noite da festa do Baile de gala. Marloes foi a primeira da nossa indústria, em 1996, quando ela e Gunter Blum da Austrália, usou uma técnica inovadora, usando 260Q para criar 'Fishing for Compliments' sua escultura.



Eu também tive a honra de trabalhar longas horas ao lado de designers incríveis, como Rocky Toomey e Mulryan Terry Toomey, Future Affairs Productions in Providence, RI, USA, que são Mestres absolutos quando se trata de criar uma decoração grandiosa, com efeitos especiais. Eu nunca vou esquecer "Phantom of the IBAC" a festa na noite de gala, IBAC 14, 1998. Há um ótimo artigo sobre esta fabulosa noite de gala, na Revista IMAGENS de Novembro / Dezembro de 1998, vale a pena a leitura.

Eu poderia continuar falando das festas, tenho tantas coisas espetaculares para falar, cada uma mais especial que a outra, mas todas elas tem algo em comum, todos esses designers fizeram maravilhosos trabalhos, e deixaram na memória de cada participante uma impressão perfeita do evento que passou!!!

Agora vocês tem a oportunidade de tornar esse sonho realidade!



Pela primeira vez, a Qualatex, em conjunto com o World Balloon Convention, está dando a chance de voce ter o estrelato nas maos, oferecendo duas oportunidades grandes para o WBC em 2012, para voce ser a principal estrela no projeto de duas grandes festas: o Thursday Night, ou a festa de encerramento do WBC, o Baile de Gala.

Junto com esta grande oportunidade de projetar e executar a decoração, cada vencedor receberá:
· Transporte para o WBC 2012
· Pacote completo de inscrição para o WBC 2012
· Hospedagem na duração do evento

Por onde começar? Bem, se você for parecido comigo, sua mente vai dar uma corrida de ideias criativas, mas voce primeiro devera ler as regras para participar no site do World Balloon Convention e então, você podera baixar o formulario de inscricao, que lhe dara detalhes do que você devera fazer!

Mas você precisa saber que o prazo de encerramento é dia 15 de outubro de 2011!
Oportunidades como esta são raras, ao encanto, o projeto e a criacão da decoração deste grande evento, pode trazer para você e sua empresa, um enorme bem, quer uma maneira melhor de impressionar os seus clientes como demonstrar suas habilidades e criatividade como decorador de um GRANDE evento.

Desejo a todos uma boa sorte, e estou muito ansiosa para conhecer os vencedores no WBC 2012!


Sue Bowler,

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!