Tuesday, April 24, 2012

Sucesso profissional

Como em toda profissão, temos os nossos ídolos, temos alguns profissionais que nos enchem de alegria com suas obras e feitos... E no mundo dos balões, não poderia ser diferente, que apesar da crise econômica, os Instrutores encontram um ponto brilhante para vender e alegrar a vida de todos. Em uma pesquisa realizada com mais de 13.000 profissionais de todo o mundo, a grande maioria indicou que são realmente felizes com seu trabalho... Isso é muito bom! Conversando com um amigo decorador da Europa, ele me disse que trabalhar duro num projeto para obter resultados favoráveis, é o melhor da nossa profissão.

Depois do grande sucesso que foi a Convenção em Dallas, o World Balloon Convention, aconteceu na Itália, Florence, uma grande convenção, 20 anos de BACI... Onde reuniu grandes nomes da nossa industria. Em setembro, acontecera o Festival de Balões de Moscou, e em Outubro a Convenção do México - CMAG, fiquei super orgulhosa e feliz com o convite pessoal, estarei participando das duas convencoes ... :) O folder de Moscou ainda não esta pronto, mas em breve colocarei aqui para que todos possam ver e se programar. Agora entrem no website da Convenção do México: www.cmga.com.mx e lá você encontrara todas as informações necessárias.








Abaixo algumas fotos do BACI na Itália... Se deliciem com tanta beleza!!!
O mundo dos balões nos ensina a cada dia, lidamos com pessoas, temos que ser gratos, amar o que fazemos, aprender a ser humilde e humano, aprender a ter atitudes de um grande e bom profissional, isso sim faz a diferença.
Seja grato! A gratidão é contagiante. Quanto mais você se concentrar no que você é grato em seu trabalho (mesmo que seja o cafezinho), as coisas acontecem de forma positiva. Seja um profissional admirado por todos!!!
































































































No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!