Monday, November 21, 2011

Um apoio aos negócios - Thanksgiving!

O dia de Ação de Graças é um feriado comemorado nos EUA, na quarta quinta-feira de novembro. A maioria das pessoas celebra o dia de Ação de Graças se reunindo com a família e os amigos, para um banquete tradicional, onde tem Peru recheado, molho de cranberry, squash, purê de batatas, batata-doce e torta de abóbora....O primeiro Thanksgiving foi comemorado pelos colonos e índios americanos da colônia Nova Inglaterra no início do século 17, com a intenção de agradecer a Deus pela ótima colheita. Sua verdadeira origem, entretanto, remonta aos festivais de colheita tradicionais em muitas partes do mundo desde tempos antigos. Hoje em dia o dia de Ação de Graças é uma comemoração da vida doméstica, centrado na casa e na família.

De acordo com o significado de celebrar uma ótima colheita, preparar e comer uma grande refeição é a parte central da maioria das celebrações de Ações de Graça. Muitos americanos fazem a digestão do banquete assistindo a jogos de futebol na televisão. Tradicionalmente dois times da NFL, os Lions de Detroit e os Cowboys, de Dallas, jogam no dia de Ação de Graças. A grande audiência desses jogos no feriado tornaram o futebol mais uma tradição do Thanksgiving.

Vamos agradecer, a nossa colheita tambem, agradecer nossa familia, nossos amigos, nossa vida, nosso amor.... Nao vamos valorizar ou dar muito credito ao que perdemos, vamos valorizar o que conquistamos, todos os dias. Alguns carinhos nao tem preco.... E agradeco profundamente os amigos que tenho!!!!









Estamos sempre procurando uma forma de atrair mais clientes, e nada melhor do que decorar vitrines de lojas, entregar lindos buques, fazer lindas decoracoes. Os Baloes Bubbles da Qualatex nao oxidam e duram muito tempo, sao maravilhosos para decoracoes grandes e pequenas. Diante da quantidade e variedade de cores e formas, vamos criar um ambiente lindo e cheio de baloes? Aproveitem os feriados e eventos para mostrar o seu trabalho....





 Por Rita Tavares

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!