Wednesday, July 11, 2012

Vamos praticar o sucesso?




Você pratica o seu sucesso?

O que separa um excelente decorador, de um bom decorador, na indústria dos balões?

O que faz com que um atleta consiga atingir níveis altos numa competição, enquanto que outro, por melhor que seja, não consegue atingir o mesmo sucesso?

Por que algumas crianças são consideradas capazes nos estudos, esportes e carreiras, e outras, nunca chegam lá?

Por que alguns treinadores, consultores e prestadores de serviços profissionais, são capazes de administrar e fazer funcionar seus negócios em um nível muito elevado de sucesso, fazendo com que suas vidas profissionais sejam boas de viver, dentro do que imaginaram nos negócios, enquanto outros, enfraquecem, desistem, ou nunca chegam a “descobrir” o que é isso ?




Depois de muito estudar, treinar, pesquisar e viver dentro da indústria dos balões, cheguei a uma única conclusão - trabalho árduo, bons cursos e seminários com profissionais qualificados. E com isso, identifiquei 3 chaves mais comuns (ou não) de pessoas bem sucedidas:

Compromisso

Ação

Persistência

E não é apenas só usar essa abordagem, a aplicação de todas as 3 chaves, nesta seqüência exata, é capaz de direcionar e levá-lo ao sucesso. Vou tentar explicar melhor este pensamento:
Os profissionais mais bem sucedidos que já conheci na indústria dos balões, seguem a seqüência, COMPROMISSO, AÇÃO E PERSISTÊNCIA, para alcançar resultados fantásticos. Entendendo isso, você precisa primeiro desenvolver um foco, algo que você quer atingir (compromisso); logo após você ira desenvolver os fatores determinantes e adequados do sucesso (ação) e, finalmente, vai desenvolver a “chama”, o “desejo” para manter seu empreendimento, ou sua carreira até que o sucesso seja alcançado (persistência) – e esta persistência, esta baseada totalmente no seu compromisso e na sua ação.




E baseado nisso, a Qualatex oferece uma infinidade de cursos, seminários e eventos, proporcionando ao profissional a oportunidade de aprender, e seguir correntamente seu caminho para o sucesso.

Aproveite a oportunidade e venha aprender com profisisonais de sucesso: Curso de Arte com Balões – Qualatex – com Cam Woody e Alberto Falcone - Curitiba/Parana





Maiores informações: www.flybalao.com.br

Sucesso para todos!!!

- Posted using BlogPress from my iPad

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo comentario! Beijos no coracao!!!!